quarta-feira, 13 de julho de 2016

Crise assola cidades do estado do Rio de Janeiro

Ultimamente o Estado do Rio de Janeiro mergulhou em um abismo o qual temos ainda tentando encontrar uma saída, uma série de fatores aliados aos problemas já conhecidos como a má gestão pública e a corrupção, como a redução dos Royalties do petróleo e a crise instaurada na Petrobrás diante dos escândalos de superfaturamento e fraudes nos resultados, tem causando um efeito devastador não apenas na economia dos municípios, mas na qualidade de vida e segurança.

Diante deste quadro iremos iniciar aqui uma série de reportagens sobre a atual crise em que nos encontramos no Rio de Janeiro, apresentando um pouco do efeito devastador causado pela improbidade administrativa e incompetência do Estado de gerir suas contas e manter o aparelho público de saúde, educação e segurança pública que são os fatores básicos de nossa sociedade em funcionamento.

Iremos visitar a Região dos Lagos, outrora promissora região do estado que contava com investimentos grandiosos da indústria de petróleo e gás, que era um dos grandes mercados de trabalho da região, empregando boa parte dos brasileiros que residem na região e atraindo muitos outros de diversas partes do país, mas que agora se vê mergulhada no caos e abandono, enfrentando uma grave crise econômica e o fechamento de milhares de postos de trabalho.

Vamos apresentar uma visão mais clara de como realmente estão nossas cidades e vamos apresentar uma série completa. 

Acompanhe aqui conosco!!! Lembre-se este ano haverá eleições municipais, é importante saber o que se passa em sua cidade e avaliar bem na hora de votar no seu candidato.


"A Voz Carioca" - Aqui você encontra notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário